suporte@lusoaloja.pt | +351 304 500 871 | +351 935 741 691

A LusoAloja é registrar oficial de domínios .eu

LusoAloja

 

LusoAloja – Um pouco sobre a nossa Empresa!

 

A LusoAloja nasce em 2009, através da visão de dois empreendedores, com formação ao nível da Licenciatura em Matemática (Ramo Ciências da Computação) e acreditação CCNA da Cisco.

A sua área de atuação é o WEB HOSTING, ou seja, alojamento de web sites, a LusoAloja apresenta-se no mercado como uma empresa que procura sempre melhorar o serviço de alojamento prestado aos seus clientes, tendo nos seus colaboradores um grupo de profissionais, dispostos a ajuda-los, indo muitas das vezes além daquilo que nos é pedido (extra mile), para que cada cliente possa ter uma agradável experiência.

Desde a sua criação, a LusoAloja tem vindo a expandir os seus serviços, sendo hoje uma empresa capaz de proporcionar um serviço completo, desde o registo do domínio, conceção do site e alojamento, assim como a capacidade de criar serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente, seja um cliente pessoal seja um cliente empresarial.

Como o objetivo não é só de prestar um melhor serviço, mas também prestá-lo a um valor que o cliente o considere interessante, a LusoAloja tem ao longo dos últimos anos feito uma série de parcerias que começam a dar os seus frutos.


LusoALoja

 

 

LusoAloja- Parceriais e Novidades

Em 2013 estabelecemos uma parceria com a Cloudflare, permitindo assim frutarem dos serviços de CDN, gratuitamente, com uma configuração muito simples (basicamente dois cliques).

Em 2015 passamos a ser um dos Registrars oficiais da DNS (DNS.PT), o que nos permite registar domínios .PT a um valor mais convidativo e assim proporcionar aos nossos clientes preços mais baixos.

Ainda neste ano é criado um acordo com a Autoridade Reguladora Nacional da Guiné Bissau, dando a possibilidade de registar domínios .GW. (nic.gw)

Além de termos investido em parcerias, ao longo destes últimos 2 anos, consolidamos a nossa rede com a inclusão de DNS Cluster, ou Seja os seus nameservers estão dispersos geograficamente, permitindo resolver o seu dominio, caso o servidor necessite de manuntenção, ou tenha algum downtime.

Isto aliado ao facto de todos os nossos alojamentos possuirem um segundo MX e backup, permitindo que mesmo em caso de problemas, todos os mails que sejam enviados para si fiquem guardados e nunca os perca.

Em 2017, sempre com o intuito de ajudar os nossos clientes, expandimos as opções de pagamento, sendo então possível pagar das seguintes formas dentro da LusoAloja:

  • Transferência Bancária
  • Depósito Bancário
  • Cartão de Crédito/Débito
  • Paypal

Agora em 2018, temos o orgulho de informar a todos, que a LusoAloja formou uma parceria com a  EURid, tornando-se assim a LusoAloja uma registradora oficial de domínios .eu.

O domínio .eu é o domínio de topo de código de países da União Europeia pelo que é muito utilizado por entidades com presença em vários países da União Europeia.

Os domínios .eu apenas podem ser registados por cidadãos naturais ou residentes na União Europeia e/ou por empresas/organizações sediadas na União Europeia.

Os domínios .eu só podem ser registados e/ou renovados no ciclo de pagamento anual, ou seja, não é possível registar ou renovar por 2 ou mais anos seguidos, apenas renovar a cada ano.

Testemunhos LusoAloja

 

Uma das coisas que a LusoAloja mais se pode orgulhar é do carinho dado a ela por parte dos clientes. Na aba testemunhos do nosso site podemos ver várias opiniões dos nossos clientes:

 

LusoAloja Testemunhos

Gostou do artigo? Caso tenha ficado com alguma duvida, teremos todo o gosto de o esclarecer 🙂 Para mais artigos como este consulte o nosso blog 🙂

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.