suporte@lusoaloja.pt | +351 304 500 871 | +351 935 741 691

Atualização Prestashop 1.7

Acaba de ser lançada a nova atualização do prestashop 1.7.

Esta nova versão do prestashop para além de corrigir bugs, traz também novas funcionalidades e melhorias.

Página dos módulos

A página dos módulos foi reformulada para ser mais fácil gerir os seus módulos no dia-a-dia. Foram introduzidas abas para deixar o utilizador navegar entre as 3 secções, tornando-se assim mais fácil para ver os módulos instalados, gerir os que estão à espera de uma ação e descobrir alguns que podem vir a ser úteis para o seu negócio.

Criar a página de um produto

Agora uma nova forma de adicionar produtos ao seu catálogo. Interface atualizada, ações rápidas, atalhos e muito mais… Esta página foi totalmente reconstruída para mostrar as caraterísticas mais relevantes e permitir que os comerciantes criem-na rapidamente.

Navegação Back Office

O Back Office foi também atualizado, com uma melhor experiência UI/UX que torna mais fácil navegar. O menu de navegação foi também modificado para se tornar mais claro e foi organizado em 3 grandes temas: vender, melhorar e configurar.

Novo tema padrão

Este novo tema, chamado “Classic”, traz um novo olhar para as lojas e permite que o utilizador comece a vender muito facilmente. Foram feitas melhorias na folha dos produtos e foi feita uma revisão completa do processo de pagamento para que haja uma melhor experiência de compra.prestashop

Como actualizar para o prestashop 1.7

Embora já tenha sido lançada, esta nova versão ainda não é estável, pelo que aconselhamos a actualizar apenas quando for lançada a versão 1.7.1.0.

Neste momento a actualização automática através do módulo 1-Click Upgrade ou do softaculous ainda não está disponível, e portanto, assim que for disponibilizada essa actualização automática, iremos actualizar este artigo com mais informações.

Se está a ter dificuldades em conseguir actualizar ou não sabe como o fazer, o nosso suporte disponibiliza-se para o ajudar, basta entrar em contacto aqui.

A LusoAloja aconselha assim a efectuar o upgrade para esta nova versão 1.7 do prestashop para que a plataforma fique sempre mais rápida e segura.

Leave a Reply