suporte@lusoaloja.pt | +351 304 500 871 | +351 935 741 691

LusoAloja – Registar oficial do domínio .GW

domínio .GW

A ARN lançou oficialmente o domínio .GW no dia 26 de Novembro de 2014.

A IANA (Reguladora mundial de domínios) delega a empresas registrars de vários países os vários domínios e, neste caso delegou os domínios .GW à ARN (Autoridade Reguladora Nacional – Tecnologias de Informação e Comunicação da Guiné-Bissau) que por sua vez delegou à DNS.PT. A associação DNS.PT permite, assim sendo, que os seus regitrars oficiais registem o domínio .GW. Nunca esquecendo que a DNS é atualmente a responsável por toda a gestão, registo e manutenção do domínio .GW.
Depois de muito trabalho e esforço por parte da LusoAloja, conseguimos, a 31 de Março de 2015, celebrar um protocolo de Registry-Registar com a DNS.PT que nos permite registar o domínio .GW.
Na altura do registo junto da IANA, a Guiné-Bissau não pôde optar por escolher as iniciais GB para os seus domínios pois já estavam em uso por parte da GrãBretanha, que para além do domínio .GB tem também na sua posse o domínio .UK.

Atualmente, está a decorrer na LusoAloja.gw uma oferta de 4GB de alojamento, quer em Linux quer em Windows, para quem registar um domínio .GW. Aproveite já para saber mais sobre os preços especiais e os descontos para quem registar por 1 ou 2 anos, aqui.

Para além da LusoAloja ser uma das poucas provedoras de alojamento e/ou domínio autorizada para registar o domínio .GW, existem 6 razões que ajudam a distinguir a LusoAloja da concorrência:

  • Suporte online 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Atendimento personalizado;
  •  Sempre as melhores ofertas disponíveis;
  • Hardware robusto;
  • Backups diários;
  • Construtor de sites.

Se estiver interessado nos nossos serviços e/ou tenha alguma questão que gostaria de ver esclarecida aproveite para falar connosco via chat ou abrir um ticket.

Visite agora o nosso site e registe já o seu domínio .GW.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.