Como renovo os meus serviços?

A LusoAloja por norma emite as notas de pagamento dos seus serviços um mês antes da data de renovação, e estas são enviadas para o seu email, ou seja, basta efetuar o pagamento para que a renovação dos serviços seja efetuada.

Caso não pretenda renovar um serviço, deverá efetuar o pedido de cancelamento através da sua Área de Clientes. Deverá ter em conta que alguns serviços terão de ser cancelados alguns dias antes da renovação para evitar custos adicionais.

  • 0 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Onde coloco os ficheiros para que a minha página fique online?

Basta fazer o upload dos ficheiros para a directoria public_html/  

Como posso cancelar a minha conta de alojamento?

Pode cancelar os seus serviços a qualquer momento. Para cancelar a sua conta de alojamento pode...

Onde posso obter as minhas facturas?

Assim que as notas de pagamento são dadas como pagas, enviamos um email com a respetiva factura....

Como posso recuperar a password de acesso à área de clientes?

Tendo algum serviço na LusoAloja, existem passwords distintas para cada serviço. Se tiver perdido...

O meu site está suspenso, o que fazer?

Deverá verificar na sua caixa de emails se recebeu um email a informar da suspensão do seu...