CONHEÇA AS NORMAS RECOMENDADAS DA NOSSA PLATAFORMA DE E-MAIL MARKETING

Sendo que o email marketing é um dos canais de comunicação online que atinge maior número de clientes a um preço muito baixo, a LusoAloja dispõe de uma plataforma de email marketing que permite ao utilizador criar e enviar em massa campanhas de marketing através do email e, desta forma, obter as métricas detalhadas das mesmas.
Trata-se de um sistema completo que inclui todas as funcionalidades para que as suas campanhas sejam entregues ao seu público-alvo sem a limitação dos planos de alojamento normal. Com o nosso sistema de email marketing poderá segmentar a sua lista de e-mails, filtrar o envio de e-mails, obter estatísticas de mensagens abertas e devolvidas, efectuar limpeza da lista de e-mails, entre outros. Desta forma poderá ter a sua lista de e-mails sempre limpa e divulgar as suas campanhas de uma forma mais eficiente e analisar o respetivo retorno. A plataforma permite, entre muitas outras funcionalidades, a gestão de subscritores, podendo o utilizador fazer a importação através de um ficheiro .csv e angariar leads através de um formulário/pop-up para o efeito.
1. UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO
A LusoAloja fornece-lhe o acesso à plataforma de email marketing (envio de newsletters) e respectiva utilização dos serviços de forma limitada e não-exclusiva. Todos os endereços de e-mail inseridos/inscritos devem ser válidos e confirmados pelo utilizador de cada email (double opt-in) de forma a não utilizar a plataforma para efeitos de SPAM. Caso o envio das campanhas estiverem associadas a acções de SPAM, a LusoAloja reserva-se ao direito de cancelar a conta sem qualquer direito a reembolso. A LusoAloja reserva-se ao direito de suspender a sua conta caso as suas campanhas tenham bounce rate superior a 15% e de terminar a sua conta caso o bounce rate seja superior a 20%.
2. RESTRIÇÕES DE USO
O acesso à Plataforma de e-mail marketing da LusoAloja não poderá servir outro propósito senão o formativo. Não é permitida a promoção comercial, sem o nosso consentimento prévio. Não associe as nossas marcas e não exponha o nome, logótipo, logomarca, entre outros, indevidamente e de forma a causar confusão. O conteúdo do site não pode ser copiado, distribuído, publicado, carregado, postado ou transmitido por qualquer outro meio sem o nosso consentimento prévio, a não ser que a finalidade seja apenas de informação e divulgação.
3. LIMITE DE RESPONSABILIDADE
O Subscritor aceita expressamente assumir exclusivamente todo e qualquer risco proveniente da utilização do serviço de email marketing fornecido pela LusoAloja. A LusoAloja não se responsabiliza pela impossibilidade de uso, a interrupção de negócios, nem pelos danos directos ou indirectos, especiais, acidentais, ou consequentes de qualquer tipo de negligência (incluindo a perda de benefícios). O Subscritor é o único responsável pelo conteúdo das transmissões através da plataforma de e-mail marketing. A utilização do serviço por parte do Subscritor está submetida às leis e regulamentos locais, distritais, autónomos, nacionais e internacionais. O Subscritor aceita:
  • Não utilizar a plataforma com fins ilícitos nem proibidos.
  • Não interferir nos sistemas de redes ligados à plataforma nem os desarticular.
  • Acatar todos os regulamentos, disposições e procedimentos dos sistemas de redes ligados à Plataforma de E-mail Marketing.
  • A LusoAloja poderá, segundo o seu próprio critério, dar por terminado o serviço de email marketing de forma imediata, se a conduta do subscritor não for de acordo com estes termos e condições.
4. MODIFICAÇÕES NAS CONDIÇÕES
Com a finalidade de poder prestar o serviço mais adequado a cada momento, a LusoAloja poderá modificar os termos e condições do presente acordo, notificando o Subscritor mediante a comunicação das alterações no site www.lusoaloja.pt, de tal modo que o Subscritor tenha conhecimento dos mesmos antes de proceder à utilização da Plataforma de E-mail Marketing. A utilização ininterrupta da Plataforma de E-mail Marketing por parte do Subscritor constituirá uma ratificação do presente documento, com as modificações e alterações que se tenham introduzido.
5. TÉRMINO DA RELAÇÃO
Tanto o Subscritor como a LusoAloja poderão dar por finalizada o serviço a qualquer momento, sem pré-aviso, com justificação ou sem ela, e tal decisão será imediatamente efectiva. A LusoAloja não será responsável ante o Subscritor nem ante terceiros pelo fim do Serviço de E-mail Marketing. No caso de desacordo do Subscritor em qualquer dos termos e condições do presente acordo ou qualquer das suas modificações, ou em caso de não estar satisfeito com o Serviço de E-mail Marketing, o único recurso imediato que lhe cabe é:
  • Interromper o uso do serviço;
  • Cancelar a subscrição do serviço;
  • Notificar a LusoAloja do término da utilização do serviço.
No momento do término do serviço, cessam imediatamente os direitos do Subscritor a utilizar a Plataforma de E-mail Marketing.

Veja os preços dos nossos planos Clicando no seguinte link!