Em 99% dos casos nós tratamos de tudo
Apenas precisamos que siga estas etapas
Escolher um plano de alojamento ou serviço
Selecione o serviço de alojamento que vá ao encontro das suas necessidades: alojamento Linux ou Windows, revenda ou VPS.
Activação de conta e pedido de Migração
Após o pagamento e a activação do serviço, envie-nos um ticket a solicitar a migração do seu alojamento, indicando os dados de acesso do seu antigo provedor.
Análise e agendamento da Migração
Os nossos técnicos irão analisar o conteúdo a migrar e entrarão em contacto para agendar a migração dos seus conteúdos para o seu novo alojamento.
Confirmação
Será informado da conclusão da migração e deverá confirmar o correto funcionamento das suas aplicações. Todas as alterações eventualmente necessárias da sua parte terão o nosso apoio.
...e pronto, processo concluído!
Após a migração o cliente deverá verificar o correto funcionamento dos seus conteúdos, não nos podendo ser imputada essa responsabilidade. Não efectuamos ajustes ou modificações no código dos conteúdos a migrar.
Comece agora!
Se tem alguma dúvida sobre o tipo de revenda que precisa, por favor contacte-nos pelo formulário